Possibilidades de atuação
Mentor – Acompanhar e treinar candidatos, realizar orientações mensais, orar com os mentoreados, manter a organização informada sobre o progresso e necessidades, resolver conflitos e facilitar a comunicação entre missionários e igrejas locais.
Intérprete – Interpretar pregações e palestras entre inglês e português. Acompanhar estrangeiros em interações comunitárias no Brasil. Principalmente durante o Discovery, um evento com duração de quatro dias. Despesas de viagem, hospedagem e alimentação serão cobertas pela MPB.
Tradutor e revisor de texto – Tradução de textos do inglês para o português, incluindo documentos internos, esboços de sermões, slides, apostilas e materiais promocionais. Revisão de textos em língua portuguesa para publicação.
Mídia – Responsável pelo desenvolvimento, produção e distribuição de materiais promocionais e de divulgação da MPB, incluindo a elaboração de conteúdo para redes sociais e website, gerenciamento de orçamentos, coordenação da produção de materiais aprovados pela Diretoria Executiva, redação e publicação de boletins informativos mensais com notícias dos campos missionários e acompanhamento das plataformas sociais da organização.
Webmaster e gestão de publicidade – Encarregado pelo desenvolvimento e manutenção do site e demais mídias sociais da MPB, incluindo a elaboração e atualização de conteúdo em todas as plataformas, bem como o desenvolvimento de estratégias de marketing digital nas redes sociais, e-mail, WhatsApp e publicidade digital em geral.
Logística de eventos – Responsabilidades durante a organização do Discovery, o principal evento da Missão Pioneiros da Bíblia, incluindo a elaboração do cardápio e compras necessárias em parceria com a equipe de cozinha, organização da programação geral e recepção dos participantes, planejamento de atividades devocionais e de interação, coordenação de transporte e traslados internos, atendimento de necessidades especiais dos participantes e planejamento de visitas turísticas nas proximidades do local do evento quando solicitado pelo presidente da MPB. Despesas de viagem, hospedagem e alimentação serão cobertas pela MPB.
Contador – Auxílio ao tesoureiro na gestão de transações financeiras e arquivamento de recibos, envio de recibos e cobranças, verificação do cumprimento das declarações fiscais e elaboração de planilhas de orçamentos e relatórios.
Captação de recursos – Responsável pela pesquisa de possíveis parceiros para os projetos da MPB, elaboração de propostas de financiamento, atividades promocionais e de marketing em colaboração com as equipes de mídia, desenvolvimento de eventos de captação de recursos, manutenção atualizada do cadastro de contribuintes, apoio aos missionários e candidatos no desenvolvimento de parcerias para trabalho missionário, e promoção de cursos sobre levantamento de recursos, desenvolvimento de parcerias e negócios em missões.